NOSSA HISTÓRIA

O escritório Argenti Advogados possui 40 anos de experiência e excelência na prestação de serviços advocatícios (judicial e extrajudicial) e de consultoria nas áreas de Direito do Trabalho; Direito Previdenciário; Direito Civil (contratos, consumidor, imobiliário, trânsito, ações possessórias, ações de inadimplência/falência/recuperação judicial e demais demandas cíveis); Direito de Família e Sucessões; Direito Tributário.

Com sede desde 1984 no coração de Porto Alegre, o escritório Argenti Advogados é composto por uma banca de advogados, todos com especialização em ramos específicos do Direito. Prezamos por advogados especializados, pois acreditamos que essa seja a forma mais eficiente de prestar um serviço com excelência.

Atendimento:

Nosso escritório oferece ao cliente a opção de atendimento presencial em nossa sede física, mas também oferece a possibilidade de atendimento virtual, sem que o cliente tenha que sair de sua casa ou se deslocar até ao escritório físico.

O atendimento virtual pode ocorrer por diversas formas, conforme a escolha do próprio cliente. O escritório Argenti Advogados possui diversos canais de comunicação online, sendo eles:

– whatsapp: +47 (necessário colocar “+”) 45026889;
– telefones: 51 32269231/ 51 32273773/ 51 999632769;
– webpage: www.argentiadvogados.com;
– email: helena.argenti@argentiadvogados.com.br
– facebook: https://www.facebook.com/Argenti-Advogados-145925698855197/;
– instagram: https://www.instagram.com/argentiadvogados/;
– linkedin: https://www.linkedin.com/company/19035648/

 

Missão

Nossa missão é aliar qualidade (atendimento somente por advogados com especialização no assunto) e agilidade com um atendimento direto e simplificado (presencial ou virtual) ao cliente, por meio de orientações seguras e de apoio integral, a fim de alcançar os direitos de cada cliente com rapidez e eficiência, sempre visando o menor custo.

Valores

  • Qualidade técnica (atendimento ao cliente sempre por profissionais com especialização própria em cada ramo do Direito);
  • Agilidade (atendimento ágil ao cliente e agilização de processo);
  • Contato direito com o cliente (atendimento personalizado ao cliente, de forma simplificada e sem burocracias);
  • Disponibilidade (contato facilitado entre cliente e advogado através de diversos canais de comunicação online e presencial);
  • Ética profissional (ética com o cliente, com o processo e com os demais operadores do Direito).